Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÁXI DO CELSO

Celso Portiolli ressuscita quadro polêmico imortalizado por Gugu no Domingo Legal

Foto de Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT
Celso Portiolli ressuscitará quadro no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

Imponente aos domingos, Celso Portiolli está disposto a reviver um quadro que foi sucesso nas mãos de Gugu Liberato (1959-2019), em uma época de ouro do Domingo Legal, do SBT. A atração exibirá o Táxi do Celso, que promoverá um encontro entre o comunicador e passageiros, assim como ocorria com Gugu no passado. A diferença é que hoje em dia existem várias limitações que não existiam no passado.

De acordo com o departamento comercial do SBT, Táxi do Celso terá o apresentador usando um disfarce para fazer algumas pegadinhas com passageiros em carros de aplicativo ou carros alugados. A diferença é que os disfarces precisam de muito mais cuidado para não ofender o público. Para se ter uma ideia, Gugu praticava o blackface, que é quando uma pessoa branca se caracteriza de outra pessoa negra, com traços exagerados e caricatos. A prática hoje em dia é considerada crime e é inaceitável na sociedade.

+ Globo entra em alerta e teme que Rodriguinho vire Karol Conká do BBB 24
+ Paolla Oliveira se esgota com críticas sobre o próprio corpo: “Não me deixam em paz”

A direção do quadro ficará por conta de Rubens Gargalaca, que é diretor do Domingo Legal. Ainda não há muitas informações sobre gravações e estreia do quadro, que faz parte do pacote de novidades que o SBT prepara para a programação de 2024. Existem também vários quadros inéditos para o programa de Virgínia Fonseca, chamado Sabadou com Virgínia, como o Quem Come Ganha e o Maga Margô.

O Domingo Legal tem sido a grande aposta do SBT para bater de frente com a Globo. Com a exibição da segunda temporada do Pipoca da Ivete, a atração garantiu vários minutos na liderança de audiência no segundo semestre de 2023 contra a líder de audiência. Celso Portiolli chegou a bater o sino na atração algumas vezes, indicando que estava em primeiro lugar na Grande São Paulo.

Leia mais