17 ago - 2023 • 08:30 > 17 ago - 2023 • 16:30
Vem aí o Masterclass de uma das mentes mais brilhantes em Experiência do Cliente vai te ajudar a impulsionar suas estratégias e ações em CX!
Dia 17/08/2023 às 8h30 às 16h30 - Vagas Super Limitadas!!!
Local: Escritório da Azul - Barueri - São Paulo
Segundo Lote: Até dia 16/08 - R$2.200
Apresentações e expectativas
Evolução da maturidade CX da organização
Por que é importante
Benefícios comerciais do CX
Estratégia do Cliente
Exemplos de estratégia do cliente
Estruturas de experiência do cliente
Avaliando sua estratégia de cliente
QUEM São seus clientes
Criação de personas de clientes
Usando personas para influenciar
Empatia com cliente
O que é empatia e por que é importante?
Como pensar como seus clientes pensam
O papel da narrativa
Mapeamento da jornada do cliente
Os princípios de mapeamento eficaz das jornadas dos clientes
Mantê-lo simples e acionável
Priorizando as coisas mais importantes
Medição da experiência do cliente
Princípios de medição
Alinhando as vozes de seus clientes, pessoas e processos
Saiba quais são suas prioridades
Melhoria da Experiência do Cliente
Impulsionando mudanças demonstráveis
Sair do Custo – Entrar na Experiência!
A importância da metodologia de melhoria de processos – Lean
Cultura centrada no cliente
Características de organizações centradas no cliente
O que os líderes centrados no cliente devem fazer?
Experiências dos funcionários
Plano de ação
Para você pessoalmente e sua organização
Uma estrutura para gerenciar o que acontece a seguir
Mantendo o ritmo
TAKEAWAYS
Uma compreensão de exatamente o que é a experiência do cliente, como ela se aplica a eles em sua função e as oportunidades que uma abordagem de negócios mais focada no cliente pode apresentar a eles
Um entendimento de como eles podem conduzir mudanças contínuas com foco no cliente em seu papel como líder
Uma compreensão de exatamente o que é a estratégia do cliente e como garantir que sua linha de negócios tenha uma estratégia de cliente clara que esteja vinculada à estratégia de negócios existente
Uma compreensão de por que e como outras organizações se beneficiaram de uma abordagem de negócios mais focada no cliente
Uma compreensão das metodologias, ferramentas e técnicas de experiência do cliente para permitir que eles determinem como podem aplicá-los à sua parte específica do negócio
O início de um plano de ação para se comprometer e executar
O ESPECIALISTA
Ian já colaborou no desenvolvimento de práticas de Customer Experience para mais de 40mil profissionais em mais de 50 países em todo o mundo.
Consultor Global de CX altamente influente, Ian aconselha empresas líderes em estratégias e soluções de CX.
Palestrante de renome internacional sobre CX, autor do livro "Customer What?"
Ian foi um dos fundadores da CXPA, é um profissional certificado CCXP (Certified Customer Experience Professional)
Atualmente no Conselho de Embaixadores do Reino Unido para o CXPA. Fundada em 2011, a CXPA é uma organização global sem fins lucrativos para orientar e aprimorar o crescente campo de gerenciamento da experiência do cliente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, 11 andar, Alphaville Industrial
Barueri, SP
Rokkets
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