Fale com o produtor

O evento já encerrou...

MASTERCLASS CUSTOMER EXPERIENCE COM IAN GOLDING

Carregando recomendações...
Evento encerrado

MASTERCLASS CUSTOMER EXPERIENCE COM IAN GOLDING

17 ago - 2023 • 08:30 > 17 ago - 2023 • 16:30

 
Evento presencial em Azul Linhas Aéreas, Barueri - SP

Descrição do evento

Vem aí o Masterclass de uma das mentes mais brilhantes em Experiência do Cliente vai te ajudar a impulsionar suas estratégias e ações em CX!


Dia 17/08/2023 às 8h30 às 16h30 - Vagas Super Limitadas!!!

Local: Escritório da Azul - Barueri - São Paulo


Segundo Lote: Até dia 16/08 - R$2.200


CONTEÚDO

Apresentações e expectativas

  • Evolução da maturidade CX da organização

  • Por que é importante

  • Benefícios comerciais do CX

Estratégia do Cliente

  • Exemplos de estratégia do cliente

  • Estruturas de experiência do cliente

  • Avaliando sua estratégia de cliente

QUEM São seus clientes

  • Criação de personas de clientes

  • Usando personas para influenciar

Empatia com cliente

  • O que é empatia e por que é importante?

  • Como pensar como seus clientes pensam

  • O papel da narrativa

Mapeamento da jornada do cliente

  • Os princípios de mapeamento eficaz das jornadas dos clientes

  • Mantê-lo simples e acionável

  • Priorizando as coisas mais importantes

Medição da experiência do cliente

  • Princípios de medição

  • Alinhando as vozes de seus clientes, pessoas e processos

  • Saiba quais são suas prioridades

Melhoria da Experiência do Cliente

  • Impulsionando mudanças demonstráveis

  •  Sair do Custo – Entrar na Experiência!

  • A importância da metodologia de melhoria de processos – Lean

Cultura centrada no cliente

  • Características de organizações centradas no cliente

  • O que os líderes centrados no cliente devem fazer?

  • Experiências dos funcionários


Plano de ação

  • Para você pessoalmente e sua organização

  • Uma estrutura para gerenciar o que acontece a seguir

  • Mantendo o ritmo


TAKEAWAYS

  • Uma compreensão de exatamente o que é a experiência do cliente, como ela se aplica a eles em sua função e as oportunidades que uma abordagem de negócios mais focada no cliente pode apresentar a eles

  • Um entendimento de como eles podem conduzir mudanças contínuas com foco no cliente em seu papel como líder

  • Uma compreensão de exatamente o que é a estratégia do cliente e como garantir que sua linha de negócios tenha uma estratégia de cliente clara que esteja vinculada à estratégia de negócios existente

  • Uma compreensão de por que e como outras organizações se beneficiaram de uma abordagem de negócios mais focada no cliente

  • Uma compreensão das metodologias, ferramentas e técnicas de experiência do cliente para permitir que eles determinem como podem aplicá-los à sua parte específica do negócio

  • O início de um plano de ação para se comprometer e executar


O ESPECIALISTA

Ian já colaborou no desenvolvimento de práticas de Customer Experience para mais de 40mil profissionais em mais de 50 países em todo o mundo.

Consultor Global de CX altamente influente, Ian aconselha empresas líderes em estratégias e soluções de CX.

Palestrante de renome internacional sobre CX, autor do livro "Customer What?"

Ian foi um dos fundadores da CXPA, é um profissional certificado CCXP (Certified Customer Experience Professional)

Atualmente no Conselho de Embaixadores do Reino Unido para o CXPA. Fundada em 2011, a CXPA é uma organização global sem fins lucrativos para orientar e aprimorar o crescente campo de gerenciamento da experiência do cliente.

--
Apoio: Azul
Realização: Amigos do CX e Rokkets Group

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Azul Linhas Aéreas

Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, 11 andar, Alphaville Industrial

Barueri, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Rokkets

Acreditamos que podemos tornar nosso mundo melhor a cada dia e a maneira que fazemos isso é ajudando profissionais e organizações a evoluirem através de conhecimento organizado e boas práticas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora