Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DA TV DESDE 2015

Cotada para remake de Vale Tudo, Leandra Leal abre o jogo sobre convite

Foto de Leandra Leal
Leandra Leal falou sobre Vale Tudo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo tem apostado todas as suas fichas no remake de Vale Tudo (1988), que deve estrear na faixa das 21h em 2025. A atriz Leandra Leal teve o nome cotado para viver Heleninha Roitman, personagem interpretado por Renata Sorrah na primeira versão.

“Eu ainda não fui convidada, mas amaria fazer. É Heleninha Roitman, né? Renata Sorrah, ídolo-mor! Seria incrível! E adoro fazer novela, adoro o alcance que esse produto tem, a troca com o público. Vou continuar trabalhando até quando aguentar. Se alguém quiser me escalar com barrigão mesmo, estou aí”, contou a atriz para o Extra.

O papel de Heleninha é filha de Odete Roitman, a grande vilã de Vale Tudo, e enfrenta uma luta contra o alcoolismo. Na versão original, ela também travava uma batalha com o ex-marido, Aurélio, pela guarda do filho. Os papéis na época foram de Beatriz Segall e Reginaldo Faria. A trama original, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, ganhará uma nova versão pelas mãos da autora Manuela Dias, de Amor de Mãe (2019).

+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência

A novela, assim como ocorreu em sua exibição original, deve contar com um elenco de peso para defender os complexos personagens do folhetim. De acordo com o jornal Extra, existem alguns nomes que devem brilhar em Vale Tudo, como Tais Araújo, Cauã Reymond e Bella Campos. Leandra Leal está longe das novelas desde Babilônia (2015), mas está no ar com a reprise de Cheias de Charme (2012).

Outro ponto bastante importante no remake de Vale Tudo é a interpretação da grande vilã da trama, Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall (1926-2018) na primeira versão. Por enquanto, há duas grandes atrizes na disputa para defender a malvada. Débora Bloch, de 60 anos, e Fernanda Torres, de 58, podem competir pela vilã. Na época em que trabalhou na trama, Beatriz Segall tinha 62 anos. Existe, porém, uma questão: Fernanda Torres está há quase duas décadas sem fazer novela, por isso teria que ser uma personagem muito importante para que ela pudesse quebrar esse jejum.

Leia mais