Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JÁ É SUCESSO

SBT atinge objetivo com Virginia Fonseca e fatura com patrocínio de duas empresas

Foto do Sabadou com Virginia
Virginia Fonseca já tem dado faturamento com novo programa (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

Mesmo sem ter estreado, Virginia Fonseca já tem feito o SBT faturar com seu primeiro programa na TV, o Sabadou com Virginia. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, duas empresas fecharam com a emissora para patrocinar a atração. A primeira é a casa de apostas Esportes da Sorte, e a outra é a EMS, maior empresa farmacêutica do Brasil. As duas marcas farão ações de merchandising na produção, que estreia no dia 6 de abril, às 22h15 (horário de Brasília).

O SBT também tem negociado patrocínio com outras duas empresas para o programa de Virginia Fonseca. A ideia principal da emissora é justamente faturar, por isso o nome da influenciadora é atrativo o suficiente para atingir seu objetivo. A própria apresentadora já garantiu que seu maior desejo no momento é fazer com que o programa dê certo, independentemente da audiência que vai marcar.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

Humilde, Virginia Fonseca afirmou em coletiva de imprensa que nem pensa na competição com Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas na Globo, já que acredita que sua atração tem um outro objetivo. “Não tem nem como competir. É uma outra proposta. […] Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo”, avaliou.

Para a estreia do Sabadou com Virginia, o SBT convocou Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha. A família de Virginia Fonseca é um sucesso nas redes sociais, e a influenciadora faz questão de compartilhar momentos com o clã em suas postagens. Somente no Instagram, a loira possui mais de 46 milhões de seguidores, sendo uma das maiores blogueiras do país. Ela também tem uma linha de maquiagens que é um sucesso.

Leia mais