Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORREU EM 2019

Alessandra Scatena detalha namoro com Gugu Liberato aos 15 anos

Foto de Alessandra Scatena e Gugu Liberato
Alessandra Scatena relembrou relacionamento com Gugu Liberato (foto: Reprodução/Internet)

Alessandra Scatena e Gugu Liberato (1959-2019) trabalharam juntos por 17 anos e namoraram por nove meses. A artista tinha 15 anos quando o apresentador pediu para o pai dela para namorá-la. Na época, a comunicadora já trabalhava com o animador.

“Eu tinha 15 anos, ele pediu para namorar para o meu pai. Pediu ‘posso namorar a Alessandra?'”, relembrou a artista em conversa com o PodC, comandado por Celso Portiolli. A comunicadora revelou que depois do fim do relacionamento, o apresentador ficou cerca de um ano sem falar com ela. “Nós ficamos um ano sem se falar, eu trabalhando com ele, ao lado dele e a gente não falava. Nem fui eu, foi ele [quem ficou sem falar]”, contou.

Alessandra Scatena rotulou o namoro como algo diferenciado. “Na realidade, eu tinha, 14, 15 anos, sei lá e, enfim, era um namoro diferenciado, porque ele era um artista, famoso, não era um namoro de ‘ah, vamos ao shopping, ao cinema’. Ele morava sozinho, mas, normalmente, eu saia com ele em evento ou jantares. Aproveitei [baladinhas]”, afirmou. “Ele gostava de me dar roupas, nos meus 15 anos ele me deu um anel, ganhei um relógio dele também”.

Globo transforma denúncia do Fantástico em infomercial de remédio para emagrecer
Emissora é multada em quase 65 mil reais por exibir imagens “de risco”

Em outra oportunidade, a artista relatou que se arrepende de uma conversa que teve com Gugu Liberato. “No primeiro momento, quando eu saí do SBT, [parei] de trabalhar com o Gugu Liberato, achava que estava fechando um ciclo, eu tinha que fechar um ciclo. Eu falei para o Gugu ‘até quando você vai querer que eu fique ao seu lado? Vou ficar velhinha ao seu lado?’. Ele ficou triste, mas depois ele entendeu, falou ‘tá certo’. Ele ficou triste. Eu participei, apresentei vários programas, trabalhei em outras emissoras”, contou ela.

Leia mais